Notícias


uebe.Q versão 7.2

Foi disponibilizada a versão v7.2 do uebe.Q, com destaque para as melhorias nos módulos de Documentos, Fornecedores e Projetos, entre outros.

Para facilitar a pesquisa dos documentos registados no uebe.Q, passa a ser possível pesquisar na descrição de um documento por “frase completa”, “qualquer palavra” e “ambas as palavras” (à semelhança do que se sucede na pesquisa de Requisitos) e a pesquisa foi alterada para não ser sensível à acentuação.

A caracterização de um fornecedor - no módulo Fornecedores - passa a permitir a anexação de documentos, incluindo assim o registo de toda a informação relevante relacionada com o fornecedor, como por exemplo, contratos de fornecimento e acordos de confidencialidade, entre outros. Ainda neste módulo, a pesquisa de avaliações a fornecedores passa a ter um novo filtro “Tipo de Material”, também apresentado na listagem de resultados desta mesma pesquisa.

O módulo de Projetos sofreu várias melhorias, destacando-se o processo de pesquisa; a otimização da associação de colaboradores à equipa da tarefa, permitindo a seleção de vários colaboradores em simultâneo; a possibilidade de mudança de projeto na alteração em bloco de atividades; alterações às dimensões de campos; e a funcionalidade de exportação da listagem de custos para Excel.

Nesta release foi também alterado o detalhe da reclamação, apresentando o nome do colaborador que adicionou o registo (Satisfação do Cliente), a criação de um novo item de permissão para alterar o planeamento de uma ação de formação mesmo após o primeiro registo da mesma (Formação) e criação de um novo item de permissão para a adição de sugestões através do ícone no menu superior direito (Constatações).