Notícias


uebe.Q versão 7.3

A versão v7.3 do uebe.Q contempla melhorias nos módulos de Documentos, Gestão de SST e Projetos.

Para permitir uma melhor identificação dos documentos registados no uebe.Q, a ficha de documento passa a dispor de um novo campo para registo de palavras-chave associadas ao documento. A pesquisa de documentos foi também adaptada, incidindo também sobre este novo campo, além de na descrição do documento.
A gestão de tipos de documentos passa a permitir a associação de documentos do uebe.Q, documentos esses que serão apresentados ao utilizador aquando da seleção do tipo de documento no formulário de criação de um documento, o que possibilita, por exemplo, a apresentação da metodologia para codificação de documentos ou modelos a utilizar para o documento a criar.

Como complementaridade à ficha de avaliação de um risco do módulo de Gestão SST, foi disponibilizada a funcionalidade de anexação de documentos, permitindo assim o registo de informação relacionada com a avaliação em causa.
As constatações identificadas a partir dos acidentes do módulo passam a disponibilizar uma nova opção que permite que novos acidentes sejam associados a constatações já abertas.

Para garantir a rastreabilidade de ideias a projetos, passa a ser possível na criação de um projeto identificar quais as ideias que o originaram. A ficha do projeto passará a apresentar as ideias de origem, assim como as ideias passarão a apresentar os projetos a que deram origem.