Notícias


uebe.Q versão 7.6

Foi disponibilizada a versão v7.6 do uebe.Q, com destaque para as melhorias nos módulos de Constatações, Satisfação do Cliente e Gestão da SST, entre outros.

Para facilitar a identificação das Constatações, a listagem passa a incluir a indicação dos Processos e Atividades associados a cada constatação, visíveis ao expandir as opções registo.
A parametrização dos tipos de constatações dispõe de uma nova opção “Obrigar a análise de causas”, permitindo configurar quais os tipos de constatação que obrigam ao preenchimento da análise das causas identificadas no seu tratamento.
Os Produtos Não Conformes passam a ter a alteração da descrição controlada através de uma nova permissão, configurada no módulo de Estrutura Organizacional.

O registo de uma reclamação – no módulo Satisfação do Cliente –possibilita a identificação de colaboradores, departamentos, funções ou grupos a serem alertados aquando do seu registo. Desta forma, mais colaboradores da organização tomam conhecimento, atempadamente, do registo de uma reclamação.

No módulo de Gestão de SST, a ficha de um acidente passa a permitir, para cada tipo de incapacidade associado ao acidente, a identificação da percentagem de incapacidade.
Para uma melhor análise da distribuição dos acidentes pelos colaboradores da organização, passa a estar disponível um novo relatório, no módulo Relatórios (Análise e Estatística).

Nesta release foram também implementadas as seguintes melhorias: criação da opção de cópia de plano de auditoria, simplificando assim o processo de auditorias recorrentes (Auditorias); criação de um novo item de permissão que permite a gestão de projetos da responsabilidade de outros colaboradores (Projetos); alteração da ficha de colaborador para que os departamentos, funções e grupos aos quais o colaborador está associado passem a dispor de link direto para a sua ficha (Estrutura Organizacional); apresentação dos filtros de pesquisa na listagem de fornecedores (Fornecedores); criação de novas tags utilizáveis nos certificados de participação (Formação); e clarificação ao utilizador, aquando da criação de uma nova versão de um programa ou plano, que qualquer alteração efetuada à versão atual não será refletida na nova versão criada (Circuitos).