Notícias


Agora é mais fácil manter atualizada a informação dos seus colaboradores

A release v7.10 do uebe.Q já se encontra disponível. Nesta versão foram implementas novas funcionalidades nos módulos de Estrutura Organizacional, Projetos, Gestão de SST, Documentos e Monitorização e Medição.



Com as alterações introduzidas na ficha do colaborador, no módulo Estrutura Organizacional, passa a ser mais fácil controlar e manter atualizada a informação dos seus colaboradores, nomeadamente os Documentos de Identificação, Vistos ou Fichas de Aptidão Médica. Os responsáveis do módulo serão alertados assim que algum destes documentos esteja prestes a expirar, podendo assim permanecer atualizados.

No módulo de projetos é agora oferecida total autonomia nos métodos de codificação dos projetos. Passa a ser possível ao utilizador definir esta codificação, em alternativa ao sugerido pelo uebe.Q. Qualquer alteração efetuada ao código de um projeto será refletida nos seus subprojetos, mantendo assim a herança de código por parte dos subprojetos.

De forma a ser possível adaptar o sistema às especificidades de cada organização no que respeita ao cálculo dos Indicadores de Acidentes, o módulo de Gestão de SST passa a permitir que esses indicadores sejam calculados com base em valores mensais inseridos, em alternativa aos valores calculados pela aplicação.

No módulo de Documentos, a ficha de um Processo passa a apresentar os indicadores associados a documentos em vigor desse processo. Da mesma forma, a ficha de Indicador no módulo de Monitorização e Medição apresenta os processos associados.