Notícias


Acompanhe as necessidades de formação dos seus colaboradores

Foi disponibilizada a versão 7.12 do uebe.Q, com destaque para melhorias nos módulos Formação, Requisitos, Documentos e Gestão do Conhecimento, entre outros.



Para um melhor acompanhamento das necessidades de formação registadas no uebe.Q, estas podem ser agora distinguidas através do seu estado, facilitando a identificação das necessidades de formação por analisar, as já analisadas, as enquadradas em ações de formação planeadas e as já colmatadas através de ações de formação ocorridas.

À semelhança do já existente nos Documentos, os Requisitos passam a dispor de permissões específicas, permitindo assim uma maior granularidade na configuração de acessos a requisitos registados no uebe.Q.

No módulo Documentos, a caracterização de um processo foi alterada para permitir a associação de indicadores ao seu controlo, sendo que na associação a documentos apenas serão apresentados os indicadores aos quais o processo selecionado está associado.

Os artigos da Gestão do Conhecimento possuem agora a opção de marcar como favorito. Desta forma, os colaboradores podem identificar os artigos mais relevantes à sua atividade, ficando esses artigos acessíveis através de um clique num novo ícone.

Esta versão incluí ainda as seguintes alterações: na listagem de intervenções planeadas passa a ser apresentada uma nova coluna Entidade (Equipamentos); o registo e alteração de ações passam a apresentar o plano a que pertencem (Plano de Atividades); o registo, realização e avaliação de ações passa a permitir a anexação de documentos (Programa de Gestão Ambiental e Programa de Gestão SST).