Notícias


Caracterização das reclamações

Foi disponibilizada a versão 8.3 do uebe.Q, com destaque para melhorias nos módulos Satisfação do Cliente, Estrutura Organizacional e Contactos.
 


 

A gestão das reclamações, no módulo de Satisfação do Cliente, passou a contar com a caracterização da reclamação, isto é, a sua tipificação e gestão de atributos por tipo de reclamação. As pesquisas e listagens passam também a incluir o tipo de reclamação, as suas características e atributos.

A ficha da empresa, gerida no módulo Estrutura Organizacional, integra agora o controlo da documentação necessária à organização, incluindo a sua data de validade. Deste modo, o responsável do módulo será alertado sempre que se aproxime a validade de um documento, permitindo assim a sua revalidação atempadamente.

Na gestão de colaboradores, sempre que é preenchida a data de saída de um colaborador (colocando o colaborador como inativo) o sistema passa a verificar se existem associações com departamentos, grupos e funções, entre outras, permitindo a desassociação automática na inativação do colaborador.

A versão 8.3 inclui novos relatórios da Gestão do Conhecimento, com o número de artigos por categoria ou por autor; melhorias na listagem de reservas do módulo de Equipamentos; a alteração da configuração de estados de projetos, de modo a parametrizar se o estado permite a gestão de tarefas; e nova listagem de propostas, apresentando tipos de projeto, projetos associados à proposta e resumo das observações.