Notícias


Mais flexibilidade no acesso à informação

A versão 8.4 do uebe.Q inclui alterações nos módulos de Contactos, Plano de Atividades, Projetos, Satisfação do Cliente, Aspetos Ambientais entre outros.

O módulo de CRM do uebe.Q sofreu alterações nas pesquisas e exportações para Office, na gestão dos contactos internos - que passam a poder ser (des)ativados - e novos/melhorados campos na base de dados de contactos.
 
As atividades do Sistema de Gestão passam a incluir o histórico da realização das atividades, registando todas as alterações ocorridas na sua percentagem de realização, ficando esta percentagem também visível na listagem das “minhas ações”.
 
O módulo de Projetos viu também melhoradas as suas pesquisas, permitindo um maior controlo dos atributos do tipo de projeto e novos filtros, como sejam os membros de equipa e tipos de custo.
 
Na Satisfação do Cliente, foi melhorada a rastreabilidade e a ligação entre as reclamações e as constatações ou produtos não conformes originados. Nos Aspetos Ambientais, as últimas avaliações passam a ser diferenciadas também pelo “Tipo de situação”, sendo possível pesquisar avaliações também por impactos, processos, produtos, departamentos e datas de avaliação.
 
Nesta versão, foram ainda incluídas melhorias transversais na gestão de feriados, no histórico de alteração de ideias, na obrigatoriedade de campos dos formulários de acidentes e novos alertas no acompanhamento dos indicadores.