Notícias


Gestão de etiquetas dos equipamentos

A versão 8.7 do uebe.Q inclui novidades nos módulos Equipamentos e Projetos.

É agora possível a definição das etiquetas geradas no módulo Equipamentos, utilizando a gestão de modelos de etiquetas. Complementando a informação apresentada nessas mesmas etiquetas, o registo de uma intervenção a equipamentos passa a dispor de um novo campo “Limitações à utilização".
 
A ligação das constatações aos diversos módulos foi expandida para o módulo Projetos, permitindo a abertura de uma constatação - e posterior acompanhamento do estado das suas ações - a partir de uma tarefa. Ainda neste módulo, foram implementadas melhorias na vista em árvore dos projetos, novas regras na criação de tarefas do tipo Milestone e criado um novo relatório relativo à afetação de recursos a centros de custo.
 
Estão ainda disponíveis outras pequenas melhorias: módulo Aspetos Ambientais, com a possibilidade de alterar uma avaliação de significância; Bolsa de Ideias, apresentando apenas os colaboradores com permissões para a seleção de responsável pelas ações sobre a ideia; Gestão de SST, com novas estatísticas de acidentes, para auxiliar o preenchimento da Secção V do Relatório Único.