Notícias


Hipóteses de melhoria com origem nas ideias

Na primeira versão do ano (versão 9.1) as alterações incidiram principalmente nos módulos de Bolsa de Ideias, Auditorias e Avisos.

 

O módulo de Bolsa de Ideias permite agora criar constatações, nomeadamente hipóteses de melhoria, com origem na bolsa de ideias, mantendo a rastreabilidade em ambos os módulos.
 
Para que os avisos mais relevantes cheguem com mais precisão ao seu destinatário, o assunto dos emails foi alterado, passando a incluir a indicação de “Ação” ou “Informação” sabendo-se de imediato, sem abrir o email, qual o tipo de informação divulgada.
 
A ficha de auditoria foi também alterada, para que o número de auditores e observadores intervenientes não ficasse limitado ao número de campos previamente fixados pelo uebe.Q, podendo depois estes auditores/observadores ser incluídos na agenda da auditoria, como auditados.
 
Em sistemas de autenticação por formulário, foi acrescentada mais informação nas mensagens de validação no acesso à aplicação, ajudando assim o utilizador a identificar e corrigir problemas no acesso.