Notícias


uebe.Q versão 9.5

A versão 9.5 inclui alterações ao módulo de documentos, SST, CRM, Fornecedores e Satisfação do Cliente.
 
Os documentos passam a ter a possibilidade de filtrar responsáveis por ação, permitindo definir circuitos mais personalizados, documento a documento, indicando intervenientes para cada uma das ações do circuito associado (colaboradores, grupos, funções, etc.). Neste caso, o comportamento do sistrema quando se seleciona mais do que um interveniente é semelhante ao de ações com realização múltipla, ou seja, muda de estado apenas quando todos os intervenientes realizarem a ação.
 
As alterações nos módulos de SST e Fornecedores têm como objetivo clarificar informação já disponibilizada pelo sistema, nomeadamente os dias de baixa / dias úteis e a visualização de ocorrências a fornecedores, no momento da sua avaliação.
 
No módulo de CRM, quando é feita a delegação de ações comerciais a outros Colaboradores, obriga à justificação dessa delegação.  Esta informação é posteriormente apresentada em diferentes contextos, nomeadamente no processo de realização de ações e nos avisos enviados por e-mail.
 
É agora possível abrir uma ocorrência a um fornecedor no momento do tratamento de uma relação de cliente – na seção Responsabilidade e Tratamento - mantendo esta ligação e rastreabilidade em todo o processo.
 
Esta versão inclui ainda várias alterações transversais ao uebe.Q com o objetivo de melhorar a usabilidade do sistema (duplo click nas listagens de seleção múltipla, cópias de documentos quando se efetuam cópias de planos, etc.)