Notícias


uebe.Q versão 9.6

A versão 9.6 do uebe.Q introduz melhorias nos módulos de Gestão de conhecimento, Documentos, Fornecedores, Estrutura Organizacional e Constatações.
 
O e-mail enviado periodicamente com os novos artigos da Gestão de Conhecimento passa também a ficar registado como um aviso e, por isso, gerido como qualquer alerta do uebe.Q. Ainda neste âmbito, o responsável do módulo tem novas funcionalidades para melhorar o envio de informação aos colaboradores do SGI.
 
As constatações sofreram várias alterações: inclusão de uma percentagem na realização da ação, tal como existe nas atividades dos Planos Anuais de Atividades. As minhas ações e ações do dia continuarão presentes enquanto estas não estiverem realizadas a 100%; nos tipos de ações das constatações foi acrescentado um novo campo que permitirá indicar se a anexação de registos - na realização da ação - é obrigatória; e foi restringida a alteração do responsável pela ação aos responsáveis pelo tratamento e módulo de Constatações.
 
Na ficha de Colaborador é agora possível criar novos campos, parametrizados pelo administrador do sistema.
 
A avaliação periódica de fornecedores inclui a possibilidade de associar tipos de materiais (tal como já era possível na avaliação continua). 
 
Por último, esta versão inclui alterações visuais ao realizar ações sobre documentos, dando mais destaque aos comentários, fornecendo assim ao utilizador informação que lhe é útil na execução da sua atividade.