Notícias


uebe.Q versão 10.2

Esta versão, de Fevereiro, inclui alterações funcionais e alterações tecnológicas, face à necessidade de ajustes para os browsers Chrome e FireFox. Funcionalmente, a versão 10.2 tem alterações nos Aspetos Ambientais, Constatações, Estrutura organizacional, Equipamentos e SST.
 
Na administração do módulo de Aspetos Ambientais passa a ser possível configurar diferentes fichas de avaliação e grupos de chaves de significância, que poderão depois ser associados a um "Tipo de Aspeto /Situação". O Aspeto Ambiental poderá assim ser avaliado e classificado por diferentes critérios, conforme o "Tipo de Aspeto /Situação" que se escolha.
 
Foram criadas novas opções nas "Configurações das constatações" para: obrigar à identificação da "Área de Atividade" na criação da constatação; escolher os campos visíveis na listagem de constatações, com novas opções para "Responsável por iniciar tratamento" e "Área de Atividade".
 
As alterações aos restantes módulos são pontuais e têm como objectivo facilitar a utilização do sistema (gestão de colaboradores e utilizadores, novos campos nas pesquisas de equipamentos,  melhorias nas estatísticas dos acidentes, etc.).